Giuliano Pirone, 33, foi encontrado morto no banheiro de uma academia em Perth, na Austrália. O fisiculturista ficou 15 horas debaixo do chuveiro frio.
+Amanda Holden precisa tirar as roupas depois de passar por chuva durante passeio de bicicleta beneficente
+Jenna Fischer, estrela da série “The Office”, conta detalhes sobre sua luta contra o câncer de mama
O fisiculturista Giuliano Pirone, 33, foi encontrado morto no banheiro de uma academia depois de ficar 15 horas debaixo do chuveiro frio. O incidente ocorreu em Perth, na Austrália.
Giuliano teria se sentido mal na manhã do dia 20 de agosto durante o treino na academia e foi para o banheiro. Depois de 15 horas, os policiais encontraram seu corpo caído em uma cabine.
Ele chegou a ser hospitalizado no hospital de Joondalup, mas ele nunca recuperou a consciência e morreu duas semanas depois.
A WorksSafe WA está investigando o caso. Segundo a família de Giuliano, acredita-se que os níveis de açúcar no sangue e a pressão arterial do fisiculturista caíram a níveis perigosos, que teriam levado à convulsão.
A mãe de Giuliano, Daniela Pirone, disse que viu seu filho correndo em uma esteira nas imagens da câmera de segurança. Momentos depois, ele não parecia se sentir bem, esbarrando nos aparelhos.
“Ele cambaleia até os chuveiros, segurando o estômago. Ele deve ter se trancado, sentido calor, ligado a água fria e, pá, ele desmaiou”. A família exige resposta por parte da academia, dizendo que é inacreditável que eles não tenham visto o corpo por 15 horas.
Giuliano Pirone deixa um filho.
Fotos: Facebook Giuliano Pirone. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.